Capitão afirma que SE é mais violento

copia 1200x545 c“Sergipe continua com o título de estado mais violento do país, precisamos de políticas públicas integradas já”, afirma Samuel.  Dados de uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 04, realizada pelo instituto GLOBO apontam que o Sergipe continua liberando o ranking como o estado mais violento do país e o deputado Capitão Samuel alerta para a necessidade de políticas públicas integradas.

Segundo Samuel fazer a segurança pública com investigação e repressão é uma modalidade antiga, que vem mostrando a pouca eficiência com o crescimento da criminalidade. “Os resultados apontam a necessidade desta mudança. A criminalidade cresceu em função do uso das drogas e todo usuário é doente, que precisa de tratamento. Por isso, acreditamos que investindo políticas públicas integradas voltada para a investigação, repressão e a prevenção traremos resultados positivos. Precisamos, também, cuidar dos nossos jovens, para que não se tornem adultos drogados e criminosos”, declara.

“O problema com as Drogas não terá uma solução apenas com ações Policiais, precisamos de prevenção para redução de novos usuários e o acolhimento para tratar os viciados. A repressão só aumento o preço final da droga”, reforça.

Fonte: Assessoria

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com