"Heleno não é pastor", diz Jackson

barraO ex-governador Jackson Barreto (MDB) esteve nesta terça-feira (29) participando de um evento em companhia do governador Belivaldo Chagas (PSD) no município de Santo Amaro das Brotas. Sem ter como não falar em política, ao ser questionado pelo radialista Cláudio Salviano, sobre o episódio envolvendo a deputada Silvia Fontes e o prefeito de Socorro, Inaldo, ele se esquivou e disse que não tem nada definido e “só vou opinar quando houver uma decisão do grupo”, disse Jackson tentando contornar a situação.

Mas quando perguntado sobre a ida dos ex-pastores Heleno Silva e deputado federal Jony Marco para a oposição, Jackson Barreto demonstrou muita irritação chegando a pedir que não falassem mais “pastor Heleno e pastor Jony”.

O ex-governador ironizou e afirmou: “não os chame mais pastor porque eles não são mais. É Heleno e Jony” e concluiu dizendo que “eles não foram para a oposição pelos olhos azuis. A ida deles para a oposição tem outro objetivo e quem deve julgar é o povo. Eles ficaram mais de oito anos sendo beneficiado, tenho Heleno o escritório de Sergipe em Brasília e Jony o irmão em um cargo do governo”, reclamou o ex-governador na entrevista ao Jornal da FAN.

Munir Darrage

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com