JB diz que será candidato ao Senado

ficavaMesmo confirmando que será candidato ao Senado no pleito de 2018 Jackson Barreto (PMDB) já enfrenta problemas para emplacar seu nome. O atual governador afirmou após o pleito de 2014 que não seria candidato, que já teria cumprido o seu papel e mais uma vez blefou. “Eu não sei como enfrentarei essas gravações, mas no momento que eu falava o Brasil não era o Brasil de hoje”, desconversou.

Em entrevista a um programa de TV Jackson fez questão de frisar que está com 73 anos e que não vai se aposentar da política. “Os meus amigos estão me colocando na parede”, disse ao afirmar que o ex-presidente Lula afirmou, durante passagem por Sergipe, que ele não pode ficar de fora do processo eleitoral do ano que vem. “Estou repensando tudo que falei”, disse Barreto.

Liderança da Oposição

Os nomes dos senadores Eduardo Amorim (PSDB-SE) e Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) está incomodando a base governista e o sinal de alerta foi ligado precocemente. JB terá que percorrer com mais vigor o estado para regimentar ou convencer os eleitores. Para quem outro dia intitulou os professores de “Nazistas” e vem atrasando salário de aposentados e pensionistas tem mesmo que colocar em prática o poder de persuasão.  

Fonte: iSergipe

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com