Belivaldo Chagas não empolga

empolgaParece que as coisas não andam muito boas para o vice-governador e provável candidato ao Governo do Estado em 2018, Belivaldo Chagas (PSB). O nome dele parece ser pouco conhecido e não empolgar muito os eleitores para as eleições de 2018.  Em dados de pesquisas recentes, Belivaldo está perdendo para todos os outros candidatos da oposição.

O vice-governador vai ter muito trabalho caso queira brigar pelo comando de Sergipe. Belivaldo vai precisar convencer os eleitores de que não vai dar continuidade ao governo de Jackson Barreto (PMDB), o que vai ser muito difícil.

A gestão de Jackson está sendo marcada por salários atrasados e parcelados, insegurança, caos na Saúde e muita indiferença por parte do atual governador com os problemas do Estado. E, provavelmente, quem está sofrendo não vai esquecer.

Correndo atrás

Na manhã desta quinta-feira, 13, Belivaldo concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Itabaiana acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo. Contido em suas palavras, falou de obras que ocorrem no município serrano.

Vale ressaltar que Itabaiana é o município mais politizado do interior sergipano, os eleitores são bairristas e votam quase que em sua totalidade em filhos da terra. No pleito de 2014, por exemplo, o senador Eduardo Amorim, então candidato a governador obteve 57,42% dos votos dos itabaianenses, contra 40,95% de Jackson Barreto. Não será fácil convencer o eleitor serrano a escolher um candidato do atual governador.

A movimentação de Belivaldo pelo interior sergipano mostra que o bloco da situação, que não apresentou até o momento um nome de peso, ligou o alerta vermelho. Chagas terá que acelerar o passo se quiser acompanhar nomes da oposição, como os senadores Eduardo Amorim (PSDB-SE) e Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) que pontuam com larga vantagem.

Fonte: Da redação do iSergipe

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com