Reis manda recado ao governo

reisPara Goretti, "Rosmam ocuparia o cargo como a rainha da inglaterra. Não mandaria em nada"

Com a saída de Rosman Pereira, da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), ocorrido nesta segunda-feira (27), o clima entre o governo do Estado e a família Reis não é dos melhores. Embora do governador Jackson Barreto diz que está tudo sobre controle, não é isso que disse a deputada estadual Goretti Reis (PMDB).

Na manhã desta terça-feira (28), Goretti Reis concedeu entrevista ao programa jornal da Ilha e afirmou que a família Reis está contrariada com a saída de Rosman. Para Goretti, Almeida Lima "deixou claro que Rosman ia ser a rainha da Inglaterra", ou seja, ele teria apenas um cargo figurativo.

Durante a entrevista, Goretti Reis afirmou que "esse é um momento constrangedor. Sei que Rosmam entregou o cargo ontem. A gente precisa saber o que realmente o governador quer com a família Reis", afirmou Goreti em entrevista aos radialistas Alex Carvalho e Carlos Ferreira.

Ao ser questionada sobre o que acha com a saída de Rosmam, Goretti afirmou que "isso não foi bom nem para o governo nem para a família Reis. Por isso a gente precisa saber o que o governo quer com a gente. Ou vai ou racha", avisou a deputada.

Munir Darrage

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com