Gualberto chama George de fascita

facistaNesta quinta-feira (02), o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa e fez duras críticas ao radialista George Magalhães, afirmando que " ele foi irresponsável, inconsequente, fascista e mentiroso. Compreendo que na democracia a liberdade de expressão e de imprensa é muito importante, mas muita gente confunde isso com anarquia ou devaneio”, disse.

Na manhã desta sexta-feira (03), George Magalhães respondeu às críticas do parlamentar, usando os mesmos adjetivos, inclusive ironizando: "discuto com o senhor em qualquer lugar, mas por favor, deixe o facão em casa", ironizou o radialista.

George negou que tenha acusado Gualberto de que ele votaria em favor da privatização. "Em nenhum momento eu disse isso. O que eu falei no programa de ontem foi que eu recebi uma informação de que dois deputados do PT, um votaria a favor e o outro iria se ausentar. Em nenhum momento eu acusei o deputado", afirmou o radialista.

O radialista foi mais além e desafiou o deputado para um debate, mas "pediu" para que Francisco Gualberto deixasse o facão em casa. "Eu vou discutir, vou para um debate em qualquer lugar com o senhor. O senhor foi muito pequeno. O senhor precisa ter posição mais definida. Por exemplo, em dezembro o senhor não defendeu os professores. O senhor precisa se organizar", afirmou George.

Magalhães disse ainda que o deputado Francisco Gualberto deve agradecer ao senador Antonio Carlos Valadares, por estar exercendo o mandato na Alese. "O senhor precisa agradecer ao senador Valadares pelo cargo que está ocupando, porque você está ocupando o lugar que é de Sukita e foi graças a ação do senador que o senhor está ai", ironizou mais uma vez o radialista.

Munir Darrage

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com