Vinicius aconselha que saiam do PT

ViniciusDepois de alguns parlamentares em Brasília pedir que filiados ao Partido dos Trabalhadores deixem a sigla e ingressem em outras, se quiserem ganhar as eleições do próximo ano, para vereadores e prefeitos, chegou a hora do presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinicius Portos emitir sua opinião sobre o PT, que está envolvido no maior escândalo da história deste país.  “Essa é uma boa hora para os senhores que são homens de bem caírem fora de um partido que envergonha a nação”, foi o que disse o parlamentar, usando a Tribuna da Casa  na última terça-feira, 28/4. “Faço um apelo aos filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) para que deixem a agremiação que tem sido o principal responsável por diversos casos de corrupção no País.

O presidente do Legislativo de Aracaju ressaltou que leu matéria na revista Veja desta semana que traz um breve relato do cenário nacional protagonizado pelo PT. “A Veja entrevistou um dos líderes maiores do PT, a ex-prefeita de São Paulo e atual senadora da República, Marta Suplicy. Ela disse que o PT traiu o Brasil, traiu todos os brasileiros e que o partido está na contramão da Democracia e com as mãos meladas de lama”, afirmou.

 Vinicius destacou que o texto trata da realidade imposta pelo PT ao Brasil. “Li atentamente e aconselho todo mundo a ler essa matéria que retrata a realidade do Partido dos Trabalhadores, que enganou o Brasil. O partido há muitos anos falava que o petróleo era nosso. Eles não entenderam muito bem isso. O petróleo é dos brasileiros e não dos petistas. O desfalque que fizeram com a Petrobrás, se o nosso Brasil, efetivamente, fosse um País sério, muitos que comandam o PT estariam presos”, ponderou.

Apesar dos fortes indícios que depõem contra o partido, o parlamentar deixou claro que existem muitas pessoas de bem filiadas ao PT. “Não há apenas malandros, há pessoas boas, e esses homens honestos não vão conseguir reverter essa imagem. Esses homens de bens não vão fazer com que o seu pensamento se sobreponha a dos líderes nacionais”, disse.

 Vinicius pediu a esses filiados que façam o que a senadora Marta Suplicy fez. A senadora oficializou o seu pedido de desfiliação do PT. “Ela enxergou, em boa hora, que o partido, em boa parte, é formado por uma corja que envergonha a nação e que traiu o Brasil e uma traição mais vergonhosa que é roubando o povo brasileiro e desfalcando uma empresa que era exemplo para o mundo”, completou. 

Por Raimundo Feitosa, com informações da CMA

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com