Corte no orçamento da Segurança

grande jackson 2506O governador Jackson Barreto (PMDB) enviou, ontem, o orçamento do próximo ano para a Assembléia Legislativa aprovar. Os deputados já tiveram acesso ao documento, mas, a votação deve ocorrer em dezembro próximo. Porém, alguns parlamentares já começam analisar a proposta do Governo e, claro, emite sua opinião. É o caso do deputado Capitão Samuel, que está no seu segundo mandato. Ele disse a jornalistas que o Governo de Sergipe corta mais de R$ 5 milhões da Segurança Pública, em comparação ao ano passado. O representante do povo considera isso um “absurdo”.

Para o Capítão Samuel, que está representando a policia e participa da comissão de segurança da Assembléia Legisaltiva, essa medida do Governo empurra mais as ações dos marginais contra a sociedade que vem sofrendo com a violência em todo o Estado de Sergipe.

Com isso, o parlamentar observa que, com o corte, vai faltar combustíveis para as viaturas, os carros quebrados ficarão sem consertos, além de diminuir até despesas com alimentação quando o Praça estiver em serviço e precisar de se alimentar. “É um caos total”, batiza o deputado.

A sugestão do Capitão Samuel é para que o Governo corte no orçamento da comunicação e repasse para segurança. Ou seja, os 5 mil que a segurança perde, pode recuperar tirando da comunicação.

- Vamos conversar com o deputado Francisco Gualberto (PT), mas que é líder do Governo naquela Casa, para esse entendimento, porque os sergipanos vão sofrer ainda mais nas mãos da bandidagem – conclui o deputado Capitão Samuel.

 

DESSERVIÇO

Alguns radialistas, no afã de agradar a seus patrões começam a prestar um desserviço a população brasileira. È que estão chamando a PEC - Proposta de Emenda Constitucional, proposta pelo Governo Federal e votada em primeira instância, de PEC da Morte. Uma atitude de prejudicar os brasileiros e agradar a seus patrões. Lamentável. É preciso que esses profissionais de comunicação leiam o documento da PEC.

JOÃO ALVES

Um radialista da capital sergipana criticou veementemente a administração do prefeito João Alves Filho. Já no final do seu mandato, esse radialista ainda “bate” em quem não tem mais nada para apresentar. É bom lembrar que esse mesmo radialista já elogiou bastante em seu programa o “Negão” como ele assim tratava João Alves Filho. Incoerência.

PESQUISA

A pesquisa para prefeito de Aracaju, no segundo turno, mostra um empate técnico entre Edvaldo Nogueira (PC do B) e Valadares Filho (PSB). Sendo que Valadares aparece com 44% e Edvaldo com 41%. Vamos aguardar as urnas no dia 30 de outubro.

CONSELHO

Alguns assessores do candidato Valadares Filho anda dando conselho ao socialista sobre as acusações do adversário. Diante disso, Valadares se preocupa agora em mostrar as propostas para Aracaju e esquecer os ataques do adversário. É isso que o povo quer ouvir.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com