O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva é réu na operação Lava Jato, julgada pelo Juiz Sérgio Moro. O petista está sendo acusado pelo Ministério Público Federal por crime de corrupção com lavagem de dinheiro e sua ligação com empreiteiras, cujo seus representantes estão na cadeia. Inconformado com a situação, Lula sai pelo Brasil fazendo campanha para candidatos do PT e aliados, dizendo que está sofrendo de um golpe e perseguição politica.
O petista deve saber que as acusações estão sendo feitas por magistrados, pessoas que conhecem bem o direito e que têm reponsabilidade no que faz. O povo brasileiro deve se atentar para os discursos do ex-presidente. A cúpula do PT está na cadeia, a exemplo de ex-tesoureiros e militantes fundadores. Foi a mesma justiça que levou Lula a réu. Tudo dentro da Lei.
O ser humano tem o livre arbítrio para fazer o que quiser. Deus dá esta liberdade ao homem, porém, há uma lei da natureza que ninguém pode fugir dela: Causa e Efeito. Desta, você pode enganar a todos, mas, se enquadra nesta Lei. Basta prestar atenção em nossas vidas mesmo. Também nas pessoas que estão presas hoje com a Operação Lava Jato.
O ex-presidente não vai fugir a regra, aliás, ninguém escapa. Por que Lula não fica quieto e deixa a justiça provar a sua inocência, como ele diz ser? Pelo contrário, se exalta e começa a falar mal dos magistrados.
Portanto, o povo brasileiro pode ter a certeza que, o que Lula plantou ele vai colher. Aliás os frutos já estão aparecendo e a colheita bem próxima.
AUGUSTO FRANCO
Muitos candidatos aparecem no maior núcleo habitacional de Sergipe, Augusto Franco. Ontem, na feira do bairro, pelo menos 10 candidatos se fizeram presentes com sua bandeira e o seu grupo.
MAX
No Augusto Franco tem um vereador, Max Prejuizo, que está concorrendo à reeleição. Acácio Cardoso, que ficou como suplente de vereador, que mora também no Augusto Franco, é candidato. São dois moradores do bairro e que, caso cheguem lá vão fazer muito pelo bairro.
Raimundo Feitosa