O Ministro da Educação, Mendonça Filho, assinou ontem em Aracaju, ordem de serviço de R$ 10 milhões para realização de obras no Hospítal Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS). Os recursos são liberados para a conclusão das obras da Unidade Materno-Infantil e de um anexo, que será um centro de transplantes e tratamento de oncologia. Liberação atende pleito do senador Eduardo Amorim.
A solenidade foi bastante concorrida. Autoridades civis estavam presentes, além de deputados, senadores, vereadores entre outros. Todos torcendo para que haja essa liberação das verbas, visto que ainda tem centenas de candidatos que passaram na prova do HU e ainda não foram chamados por conta das obras paralisadas no Governo do PT, após ser descoberto o maior escândalo de corrupção no país.
Meia dúzia de vermelhinhos foram ao local e promoveram a desordem. Com gritos de “golpistas”, eles não respeitaram sequer o governador Jackson Barreto, do mesmo partido do Governo interino Michel Temer e que está na coligação junto com o PT e PC do B. Os três senadores que acompanhavam o ministro ficaram aterrorizados com a manifestação, num total desrespeito as autoridades. Coisas do PT.
Num gesto de trazer benefício para Sergipe, através do senador Eduardo Amorim, mas, a turma do PT não quer saber quem está sendo beneficiado, olha apenas para o seu grupo. O povo sergipano e o Brasil como todo estão assistindo a tudo isso. Não adianta fazer xingamentos, apenas usem as urnas e dê a reposta a esses baderneiros.
DEPUTADOS
Alguns deputados do Partido dos Trabalhadores puxaram a manifestação, numa total falta de ética parlamentar. Eles não foram eleitos para promover esse tipo de desordem. Estão com mandatos para fazer leis e fiscalizar o gestor. Que coisa.
VÃO SAIR
O Partido dos Trabalhadores está ansioso para saber a reação do povo nas urnas depois que promoveu o maior escândalo de corrupção no Brasil, com três ex-tesoureiro do partido presos e ainda um marqueteiro. Um grupo de deputados está pronto para sair do partido e fundar outra agremiação.
SERGIPE
Em Sergipe, o candidato a Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PC do B, tem o apoio do governador, Jackson Barreto, que vem fazendo um Governo Pífio, com atrasos de salários dos servidores e nada de obras e muito menos reajusta salarial, nem sequer a inflação o Governo repõe e, o PT, que está totalmente fora de cogitação no Estado. Vamos aguardar a abertura das urnas.
Raimundo Feitosa