A pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Edvaldo Nogueira (PCdoB), a ex-primeira dama Eliane Aquino (PT), disse lamentar o “vale tudo” nas alianças que estão sendo realizadas em Sergipe.
Na manhã desta segunda-feira (25), Eliane Aquino fez uma explanação sobre a vinda da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) a Aracaju e falou também sobre a pré-candidatura dela e de Edvaldo. Em entrevista ao programa jornal da Ilha, Eliane afirmou que a vinda de Dilma a Sergipe não tem nenhum vinculo com sua pré-candidatura e que “não faremos uso da palavra para infringirmos a lei eleitoral”, disse Eliane que aproveitou para convidar a população para o ato que acontece hoje às 15 horas.
Ao falar sobre a eleição deste ano, Eliane afirmou que “eu e Edvaldo estamos preparados para o debate e eu só lamento o vale tudo das alianças. É preciso discutir educação e empregabilidade para se combater a violência. Mas vejo e lamento que na politica não se discute isso”, disse a ex-primeira dama.
Sobre a vinda de Dilma, Eliane Aquino disse que a presidente afastada está participando de diversos encontros onde responde aos questionamentos e explica o momento politico que está vivendo. Eliane disse ainda que “a presidenta está conversando com a população onde ela explica tudo o que está ocorrendo. Ela tem feito isso por todos os Estados e eu aproveito aqui para convidar a todos para comparecer ao ato que acontece hoje as 15 horas”, disse Eliane.
As informações são do programa Jornal da Ilha
Fonte: Faxaju