Sigla continua desgastada em Sergipe

imposicaoApós os grandes escândalos promovidos pelo Partido dos Trabalhadores, com parte da liderança do partido cumprindo pena nas penitenciárias e outros domiciliares, a sigla despenca e deixar de ser uma esperança com a pregação de ética e moralidade para ser motivo de rejeição pela maioria dos brasileiros.

Em Sergipe a situação não é diferente. Aliás, antes mesmo dos escândalos a sigla já vinha desgastadas, porque seus governantes fizeram tantas promessas e nenhuma foi cumprida. Hoje, o PT se limita a se aliar a partidos e políticos que muito combatiam num passado rescente.

Colado no governador Jackson Barreto (PMDB),os petistas buscam abrigo para continuar com cargos no Governo. Este ano, a sigla não tem condições físicas e nem morais para concorrer a eleições nos municípios de Sergipe. Vai partir para apoiar alguém. Só que o PT, com o desgaste nacional não tem votos para impressionar a quem ele apoiar.

O jornalista Diogenes Brayner publicou no Faxaju de ontem, que o governador Jackson Barreto não vai entregar mais a pasta da Cultura ao petista Marcio Macedo. Disse que precisava reavaliar a pasta como instrumento para representação da cultura em Sergipe. Acha que o PT precisa demonstrar em formalizar uma aliança sem imposições, porque tem que discutir se a sigla estará bem representada no Estado.

DIVIDA

Governadores do Brasil inteiro estão fazendo uma romaria para Brasília a fim de negociar a dívida com a União. Independente de posição politica, o presidente interino do Brasil, Michel Temer está procurando uma maneira de unir o útil ao agradável.

FORRÓ

Politicos sergipanos vão aproveitar o forró para visitar municípios em todo Estado. Este ano não te mais financiamento de campanha e o Ministério Público e a Policia Federal tem trabalho intenso para as possíveis irregularidades.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com