O presidente interino do Brasil, Michel Temer (PMDB) já demitiu dois ministros no seu curto tempo no Planalto. O Governo corre risco ao nomear para os quadros dos ministérios, pessoas duvidosas ou suspeitas de problema com a Justiça. O primeiro a sair foi o ministro do Planejamento, Romero Jucá (PMDB) e agora, ontem, foi a vez do ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, que foi visto em uma gravação com o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) sobre a Operação Lava-Jato.
Michel Temer sabia que correria o risco de nomear pessoas duvidosas. Ele visou a boa articulação politica dos seus ex-ministros na atual conjuntura em que o país está vivendo e eles (ministros) seriam peças fundamentais para ajudar o Governo na votação no Congresso com a aprovação das propostas do Governo.
Diante disso, o presidente interino está fazendo de tudo para não deixar que seu Governo caia na mesma armadilha que Dilma, a presidente afastada caiu. Temer demitiu os dois e não compactua com a corrupção. Tantos quantos forem denunciados pela Operação Lava-Jato a Governo vai demitir, já avisaram setores do Planalto.
A presidente afastada, Dilma Roussef (PT) demitiu no seu primeiro Governo sete ministros acusados de envolvimento com a corrupção. Depois, começou a conviver com os acusados passando a protegê-los. Foi ai que a população não aceitou a convivência da presidente e o resultado foi o seu afastamento por até 180 dias.
Temer não pode ser igual. Se errar, vai pagar pelo que fez independentemente de quem seja. O Brasil precisa voltar a crescer. A corrupção iniciada no Governo do PT tem que se acabar. Os brasileiros esperam isso. Boa sorte Temer.
PT
Petistas dizem que parte da imprensa destila ódio ao PT. Mas, os petistas estão colhendo o que plantaram. A imprensa não é juiz, apenas divulga os fatos. Se isso é ódio, então que os petistas não dê motivos. Difícil en!
SEM FORÇA
Os petistas estão sem força em todo o Brasil. Em Sergipe não é diferente. Por aqui, eles não têm candidatos e esperam apoiar a alguém. Só que, quem o PT apoiar terá grandes perdas, porque o povo não aceita mais o PT no poder.
RÁDIOS
O líder do Governo na Câmara Federal, André Moura PSC-SE, esteve com o ministro das comunicação, Gilberto Kassab, para solicitar a liberação de concessão de rádios comunitárias para Sergipe, bem como a migração de emissoras Am para FM.
Raimundo Feitosa