Candidatos da oposição enfraquecidos

silvioAs eleições para a Prefeitura de Aracaju começa a desenrolar e as opiniões começam a aparecer como num toque de recado. Fo o que aconteceu com o ex-vice-prefeito de Aracaju Silvio Santos (PT), quando disse, nesta manhã, em uma emissora de rádio, que os candidatos da oposição estão fracos por estarem divididos. Ele citou Zezinho Sobral (PMDB) Valadares Filho (PSB) e Edivaldo Nogueira (PC do B).

Silvio falou que estes candidatos só atrapalham na disputa do pleito e que só beneficia ao prefeito João Alves Filho (DEM), que é um adversário forte. Na verdade, o PT e seu aliado de primeira PC do B, praticamente estão só. Os partidos aliados do PT que estavam no Governo Dilma e, por conseguinte, nos Estados se afastaram, por incompetência  administrativa, sem contar com as sucessivas acusações de corrupção e, muitos da cúpula petista na cadeia.

Este ano, os petistas estão perdidos. Sem liderança e dependendo dos outros partidos para voltar ao poder. Agora, a população não engole mais as mentiras petistas onde deixou o país no caos.

A divisão de candidatos da oposição é um retrato de que o PT está totalmente perdido e sem voto. O governador Jackson Barreto ainda tenta formar um grupo de oposição forte, mas, também está pra baixo devido ao Governo Pífio e por está ao lado dos petistas em Sergipe e fora dos planos do Governo Temer, que é do PMDB.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com