Temer diz que não tem popularidade

temer 2

O presidente da República do Brasil, em exercício, Michel Temer (PMDB) disse ontem no Fantástico da Rede Globo que reconhece que não é popular. Falou que, para conseguir aprovação da população, ele tem que fazer algo que beneficie ao povo.  Temer disse que não será candidato a reeleição, caso o processo de impeachimento da presidente afastada, Dilma Roussef (PT) seja aprovado no Senado, daqui a 180 dias. Garantiu que o fato de deixar o país caminhando já é de bom tamanho para ele. Temer foi cauteloso nas respostas e passou confiança para os telespectadores.

Na entrevista, o presidente interino disse que seu Governo dará prioridade aos mais pobres, porque são eles que merecem uma atenção melhor. Tocou no Bolsa Família e nos programas sociais. Para Temer, a situação do país, como está difícil, vai tomar medidas duras para conter a inflação, combater o desemprego e trazer mais qualidade de vida para as pessoas.

Outras assuntos como a Previdência, salário do servidor, empresas, também foram abordados pelo presidente em exercício, Michel Temer. O fato é que o Brasil está literalmente quebrado. O Governo do PT, ao longo dos 13 anos e meio deixou um buraco negro na Nação. Para tapar este buraco não é de um dia para a noite. O novo Governo terá muito trabalho pela frente. Uma coisa é certa: o Brasil tá de técnico novo e as possibilidades de dá certo são grandes.

O presidente, como disse, quer um país unificado e, para tanto vai falar com sindicalistas e outros da sociedade para um ajuste na Previdência, mostrando como irá proceder na resolução dos problemas, uma vez que o setor tem um déficit muito grande.

PANELAÇO

A turma dos vermelhinhos fez ontem um panelaço quando o presidente em exercício Michel Temer estava dando entrevista. São manifestação politicas que não resolve nada. Temer foi eleito na chapa de Dilma Roussef (PT) com todo apoio do PT, agora, como é que eles vão ser contra a quem eles mesmo elegeram?

SINDICATOS

Hoje pela manhã, Michel Temer está reunido com sindicalistas para mostrar a correção que deve ser feito na Previdência Social. Temer já avisou que não vai tirar direitos dos trabalhadores, ao contrário do que a Dilma do PT fez e os sindicalistas ficaram e ficam a favor dela.

EMISSORA

Um programa de rádio na capital sergipana está proibido de fazer entrevistas em um órgão público de Aracaju. É que este programa, ligado ao Governo do Estado, tem criticado veementemente o órgão, com picuinhas politicas. Para evitar maiores problemas, diretores do órgão acharam por bem não conceder entrevistas e isolar o programa.

PROFISSIONAIS

Os profissionais de imprensa devem ter o máximo de cuidado com o que faz. No afã de agradar ao patrão foge até da ética. Um absurdo isso.

PMDB

Os peemedebistas de Aracaju, inclusive o governador Jackson Barreto agora são Temer “desde criancinha”. Porém, todo mundo sabe que as posições deles foram contrárias ao presidente em exercício. Contudo, o que for bom para Sergipe, que venha. Lembrem-se, a mentira foi quem deixou o Brasil quebrado.

ANDRÉ MOURA

O deputado federal André Moura (PSC-SE) foi muito importante para que o processo de impeachiment foi aprovado na Câmara Federal. Ele tem trânsito livre nos partidos e, por isso está cotado para ser o líder do Governo na Câmara. Se assim proceder, está de bom tamanho. André é um homem sério e competente e sabe representar bem o Estado de Sergipe.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com