Vermelhinhos nas ruas bagunçando

golpe1Ontem o país parou para ver os vermelhinhos fazerem bagunça em várias cidades brasileiras. Foram estradas paralisadas, causando longas filas e dando um prejuízo aos caminhoneiros que trafegavam no momento do movimento partidário. Eles, ligados ao Governo Federal, protestaram contra o impeachiment da presidente Dilma Roussef, que está sendo votado agora mesmo no plenário do Senado Federal.

Em Sergipe, pelas redes sociais e citando assessores dos deputados Ana Lucia e João Daniel, os manifestantes fizeram ato público na capital sergipana e em algumas cidades do interior sergipano. Em Propriá, por exemplo, eles fecharam a Ponte que faz divisa com Alagoas e causou o maior transtorno para motoristas.

Empresas de ônibus e taxistas reclamaram muito, porque perderam tempo e dinheiro, sem poder trafegar pelo local. Sindicalistas e pessoal ligado ao Governo tocaram fogo em pneus deixando o local sem acesso.

O que se viu ontem vai ser assim todo o Governo do Michel Temer e ainda quem for eleito, sem a concordância dos petistas. Os poucos que foram para as ruas ontem e devem ir hoje, não vão aguentar muito fôlego porque a presidente, se sair, não vai mais bancar ao pessoal.

GRUPO

Pessoal ligado ao PT em Sergipe fez um grupo de pessoas com o nome da Codevasp. Ontem, eles anunciaram a manifestação pelo grupo do zap, como teve alguém que foi contra e começou dizer que o PT tem que sair mesmo por conta da corrupção, simplesmente, foi expulso do grupo.

CARTILHA

Quem não reza na cartilha do PT é expulso. É por isso que o país está um caos. Que Deus tenha misericórdia do país e que homens de bem seja comandante do Brasil.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com