Dilma está próxima de deixar o Palácio

baibaiComentaristas políticos em todo o território nacional já escrevem sobre a possível saída da Presidente da República Dilma Roussej (PT), cujo processo de impeachment está no Senado Federal, depois de passar pela Câmara dos Deputados. Os senadores da oposição estão convictos de que é só questão de tempo, ou seja, dia 17 de maio, o Brasil conhece outro presidente que, pela Cosntituição Federal será o seu vice Michel Temer (PMDB). Foi assim também com o ex-presidente Fernando Collor de Mello, quando sofreu o mesmo processo e foi substituido por Itamar Franco seu vice.

A presidente está sendo acusada de pedaladas fiscais, um dos motivos do pedido de impeachiment. O vice-presidente Michel Temer já avisou que vai falar somente depois do resultado final, após os noventa minutos e mais os acréscimos. Porém, setores da imprensa nacional já divulgam que Temer está preparando o seu Governo, inclusive conversando com pessoas para os cargos de Ministério da Fazenda e Saúde, pastas urgentes na reconstrução do Brasil.

Os petistas estão tentando tirar o clima dos peemedebistas, dizendo que confiam no Senado e na própria Justiça e ameaça ir para as ruas com mais militantes para tentar barrar o impechiment.

Os três senadores de Sergipe votam a favor do afastamento definitivo da presidente Dilma Roussej (PT), Ricardo Franco (DEM), Antonio Carlos Valadares (PSB) e Eduardo Amorim (PSC). Na Câmara Federal, a imprensa acertou quando divulgado resultado do placar antes mesmo da votação final dos deputados federais. Vamos aguadar a divulgação dos números.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com