O deputado federal Rogério Carvalho, presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, (PT) negou que tenha discutido com a deputada estadual Ana Lúcia (PT), durante visita que fez à deputada, nesta segunda-feira.
Em sua coluna, Plenário, o jornalista Diógenes Brayner escreveu: “a fonte é fidedigna: o ex-deputado federal Rogério Carvalho (PT) esteve em casa da deputada Ana Lúcia (PT) e o tom de sua voz foi ouvida na Praça Tobias Barreto. O bate-papo aparentemente áspero aconteceu ontem à tarde”.
Na manhã desta terça-feira (05), Rogério Carvalho negou que tenha discutido ou elevado a voz para a parlamentar. Ele confirmou que fez a visita mas afirma que não houve nenhuma desavença. “Isso não aconteceu. Não é verdade. Eu jamais elevaria minha voz à qualquer pessoa, principalmente à deputada Ana Lúcia. Eu estive sim na residência da Ana, mas foi para fazer uma visita porque ela está doente”, afirmou Rogério em entrevista aos radialistas Magna Santana e Jailton Santana.
Rogério Carvalho, que não gostou da informação, afirmou ainda que “fui fazer visita a uma amiga. Inclusive ela é minha candidata a prefeita de Aracaju”, informou durante a entrevista, deixando claro que “ainda está longe e deve haver um nome de consenso do partido.
Ao ser questionado sobre o posicionamento do governador Jackson Barreto que já anunciou que o PMDB terá candidato próprio em Aracaju, Rogério afirmou que ainda não conversou com o governador, mas que assim que retornar de Brasilia, irá procurar o governador para uma conversa.
Munir Darrage
Faxaju