Governo aumenta outra vez a gasolina

Bomba de gasolinaO Governo Federal demonstra na prática que não pode mais governar o país. Deixou a inflação galopante, desemprego e o povo sem recursos, funcionário público há quatro anos sem aumento, sua popularidade despenca a cada pesquisa, enfim, o Brasil está vivendo um caos nunca visto. A presidente Dilma Roussef (PT) não tem o Congresso a seu favor, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) também vem se afastando do Governo e, surge a pergunta: o que o PT faz no Governo e, por conseguinte, Dilma Roussef? Melhor para ela e para os brasileiros que ela renuncie, se não, que haja o impedimento dela continuar como presidente.

A gasolina vem sofrendo sucessivos aumentos a cada mês. A corrupção na Petrobrás, causada no Governo do PT vem maltratando os brasileiros de uma forma que ninguém aguenta mais. Nos postos de combustíveis de Sergipe, por pouco a gasolina não chega ao R$ 4.00, o litro, um absurdo, com um país tão rico. Falta gestão.

Segundo informações de alguns motoristas sergipanos, a ideia do Governo Federal é chegar o final de dezembro com o preço da gasolina em R$ 4,00. Com isso, a crise aumenta, uma vez que as concessionárias de lojas de revendas de carros praticamente fecham o ano no vermelho,  apenas aqueles que ainda têm estoque é quem se saíram melhor.

Portanto, o impeachiment da presidente Dilma Rousseff vai ser ótimo para o Brasil, já que a crise politica toma conta do país e, somente outro comando pode mudar a história maldita de quem não tem condições de governar.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com