Petistas desesperados com impeachment

pt2O Partido dos Trabalhadores (PT) começa a colher o que plantou durante anos na vida da sua sigla. A estrela colocou no solo muito adubo ruim; corrupção, mentira, invenção, falso testemunho, enfim, semente podre. Agora, está arrancando tudo e, pagando caro com estes desmandos. O pedido de impeachiment da presidente da República Dilma Roussef, está incluído na colheita. A rejeição do seu Governo também. A crise econômica porque passa o País, também. A falta de ética e moral, também.

O ex-presidente da República Lula da Silva disse a repórteres que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, quando acatou o pedido de impeachiment não se importou com o país. Pelo contrário, a decisão de Cunha, foi, justamente, pensando nos brasileiros que estão amargando a falta de emprego, recessão, inflação alta, enfim, um caos total.

O desespero do PT é porque a sigla não tem mais o que enganar a população e tenta a todo custo passar uma mentira para a sociedade que não mais aceita a enganação. O melhor para o Brasil é a saída da presidente, embora, leve tempo para uma organização para tentar se governar.

Com a presidente ou não o país, a cada dia, mergulha no caos. Dilma Roussef não vem governando há muito tempo. O PMDB passou a dá as cartas e o ex-presidente Lula é quem tenta levar o barco.

Bom para os brasileiros e para a classe politica é que a presidente renuncie o seu mandato e conte a verdade para a população brasileira, que anda atônita com as más noticias a cada mês. Ninguém mais suporta o aumento de gasolina e, com ele eleva todos os produtos, desde o eletrodoméstico até a agricultura.

Chegou a hora dos petistas começarem a plantar coisas boas, ao invés de criticar as pessoas e partidos, já que a culpa de tudo isso que está acontecendo ai é de exclusividade do Partido dos Trabalhadores.  Se a sigla continuar com a semente ruim, é disso para pior, até desaparecer do cenário.

Raimundo Feitosa

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com