O governador Fábio Mitidieri (PSD), que toma posse no domingo (01/01/2023, diz que a carreira tem sido intensa, na preparação para a posse e os primeiros passos como chefe do Executivo dentro de um novo ciclo político junto com os seus auxiliares.
Nesta terça-feira, ao “faxaju Online, Fábio Mitidieri disse que tem “conversado bastante com o senador Alessandro Vieira (PSDB). Ele me apoiou no segundo turno e já disse a ele que gostaria do apoio dele para ajudar nossa gestão e melhorar a vida dos sergipanos”. Acrescentou que “o senador tem nos ajudado com emendas importantes para o Estado, em diversas áreas como segurança, saúde e assistência social.
Sobre como será a estrutura do Governo dentro de um processo de coalizão democrático, Fabio Mitidieri disse que “montamos um governo com perfil técnico, mas sem esquecer a política. Temos a exata noção do que a sociedade espera de nós e estamos preparados para darmos a resposta certa”. E acrescenta: “os partidos aliados contribuíram para a formação do nosso governo e conto com eles na gestão das políticas públicas”.
– Nosso Estado está bem organizado e bem gerido. As mudanças devem acontecer de forma progressiva, dentro da nossa visão de futuro para Sergipe. Não existe necessidade de mudanças bruscas, mas de forma de ver e executar as metas. concluiu Fábio Mitidieri.
Por Diógenes Brayner