Pesquisa: Bolsonaro se aproxima de Lula

rai1O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) se aproxima do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT), quando se trata de pesquisa eleitoral. O primeiro tem 35% dos votos e o segundo 40%. As pesquisas foram feitas na semana passada e divulgadas em meios de comunicação. A corrida eleitoral está se aproximando e a polarização fica mesmo por conta do Lula e Bolsonaro. As empresas responsáveis pela consulta começam a mostrar a polarização.

Ainda não se sabe que realmente o Lula vai para a disputa. Dentro do PT, tem militantes que são contra e aponta o Fernando Hadad como opção, devido o desgaste do ex-presidente, inclusive foi preso em Curitiba, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro. Esta situação do Lula não agrada a uma parte dos militantes.

Já publicamos aqui neste espaço, que um site de noticia e repito; não tenho autorização para divulgar o seu nome, dizia que as pesquisa estavam diferentes das ruas e, ele mesmo fez uma consulta que aponta Bolsonaro vencendo no primeiro turno. “Quando se aproximar das eleições, as empresas de pesquisas vão, realmente, divulgar a verdade do povo”, dizia o site.

Para ele(site) as empresas já começam a falar a voz das ruas, porque, antes, Lula tinha 45% e Bolsonaro 26% e agora, o presidente já encosta no ex-presidente. É o jogo da politica. A melhor pesquisa mesmo é a voz do povo. Vamos aguardar as próximas pesquisas.

EDVALDO

Esta semana, jornalistas políticos de Sergipe divulgavam que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira tem a prerrogativa de indicar o vice da chapa liderada pelo deputado federal, Fábio Mitidieri. É uma responsabilidade? Acho que não! Porque na política tudo é possível e, precisa saber o que é responsabilidade dentro do pleito.

GANHA

Será que esta tal de responsabilidade tem certeza de que o candidato do Governo vai ganhar as eleições? São perguntas que devem ser feitas ao povo. Os políticos esquecem – e sempre foi assim -, que o povo é quem vota e a combinação precisa ser feita com a população. Veja o exemplo do Bolsonaro, o povo o quis e descartou o candidato do PT, simples assim.

MUDANÇA

Não adianta brigar por candidato, como a gente ver nas redes sociais. Sem alarde, o eleitor deve ir às urnas e colocar quem ele acha que dever no poder. Outra coisa, o eleitor deve escolher o seu candidato e, antes pesquisar a sua trajetória na vida e colocar na balança.

JACKSON BARRETO

O ex-governador Jackson Barreto (MDB) pretende disputar uma vaga no Senado Federal. É direito seu, porém, espera que o governador Belivaldo Chagas o indique para o seu grupo. Muitas águas ainda vão rolar debaixo da ponte politica. Jackson disputa a preferência do Governo com André Moura e Laerson Oliveira.

Por Raimundo Feitosa

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com