As empresas de pesquisas de opinião pública continuam em alta, principalmente neste período que antecede as eleições em todo o Brasil. Ontem (7 de abril), saiu mais uma consulta para presidente da República. Nela, o ex-presidente Luís Inácio da Silva continua liderando as intenções de voto 44%. Em seguida vem o presidente Jair Bolsonaro com 28%. A pesquisa foi feita pelo Datafolha.
Um comentarista político, que tem um canal no Youtub (não me autorizou citar o seu nome), disse que agora, a tendência destas empresas de pesquisas é chegar até um empate técnico e, depois divulgar a realidade que vem das ruas, quando o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, realmente tem a preferência dos brasileiros para continuar com seu Governo, sem corrupção e levando qualidade de vida para os brasileiros.
Segundo o comentarista, as empresas são pagas para divulgar algo que não existe e, se existe, é apenas no acanhado reduto do petista. Para ele, a máscara logo vai cair. Falou que o petista deve andar pelo Brasil para testar a sua popularidade, algo que Lula não quer para não ter decepção. Concordo com o comentarista e acrescento: a melhor pesquisa é aquela que se ver nas ruas, nos bares, nas escolas, nas esquinas, entre outros locais de frequência dos brasileiros.
PETISTA
O ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, disse numa entrevista, que “deus” é petista e ainda: em áudio, incentivou as pessoas invadirem as residências dos parlamentares para intimidar filhos e mulheres dos deputados.
OUTRA
A falação do petista não para por ai. Falou que é a favor do abordo e contra a família.
BANDEIRAS
Já se observa pelas ruas da cidade as bandeirolas do Brasil desfilando em carros particulares. A campanha para a reeleição de Bolsonaro, entre seus apoiadores já começou. O povo agora se anima para ir às ruas mostrar quem ele quer para presidente da República.
Por Raimundo Feitosa