Fábio Henrique vota contra motoristas

fabio 1 1200x545 cTotalmente na contra mão dos interesses da população, notadamente dos motoristas sergipanos e brasileiros de uma forma geral, o deputado federal Fábio Henrique (PDT), votou contra o projeto que aumenta de cinco para dez anos o tempo para troca da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. O mesmo projeto, aprovado pela Câmara, também estende o número de pontos para a perda da validade do referido documento, passando de 20 para 40 pontos.

Outro deputado que votou contra a matéria foi o petista João Daniel. Ocorre que esse voto já era esperado, uma vez que o PT vota contrário a qualquer projeto de origem do Executivo. Já o comportamento de Fábio Henrique causou estranheza e muita revolta entre os proprietários de veículos de uma forma geral. Os motoristas entendem que as medidas trazem grande economia para todos. “Daí, nossa revolta com esse deputado, que, com Seu voto, não respeitou a ampla maioria da população brasileira. Ele tem muito dinheiro e não tem problema, mas não é esse o caso”, disse o bancário Renato Freire.

Dos deputados sergipanos, além de Fábio e João Daniel, que votaram contrário, foi registrada a ausência do deputado Valdevan 90 (PSC), sendo que os demais parlamentares disseram sim ao projeto.

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com