Batalha diz que prefeito desviou verbas

batalhaO ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, fez sérias acusações contra o atual prefeito do município de São Cristóvão, ao afirmar que um levantamento feito por sua equipe aponta que o atual prefeito, Marcos Santana (MDB), desviou mais de R$ 5 milhões da prefeitura municipal para família dele.

Durante entrevista concedida ao Jornal da Fan, Armando afirmou que “São Cristóvão virou uma república da corrupção”. Além das duas filhas como secretárias municipais, o prefeito tem 31 parentes ocupando cargos em comissão na prefeitura. De R$ 40 milhões recebidos pela prefeitura,  fruto dos royalties, milhões vão para folha de pagamento de familiares do prefeito. Isso é uma vergonha”, avaliou.

Afirmando ser pré-candidato a prefeito, Armando está buscando habilitação legal junto à Justiça Eleitoral para disputar a eleição. Em nota Armando explicou sobre sua Certidão de Quitação Eleitoral (CQE), o que lhe concede os direitos políticos.

Sobre a decisão da Justiça Eleitoral, Armando disse que “essa foi a primeira de muitas vitórias que estão por vir. Trata-se da minha regularidade junto à Justiça Eleitoral, e como todos sabemos, é o primeiro degrau para alcançar a eleição”, explicou.

Com informações do jornal da Fan

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com