A ida do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) para o PDT, já é tida como certa, até mesmo porque o próprio prefeito já disse várias vezes que recebeu o convite feito pelo presidente nacional e estadual, deputado federal Fábio Henrique.
A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (19) pelo vereador Isac Silveira, que também já declarou de deve deixar o PCdoB e o caminho é o PDT. Embora mostrou o seu interesse, Isac disse que continua pensando mas que 50%, a decisão está tomada. “Estamos decidindo sim. Eu creio mesmo que o caminho de Edvaldo é mesmo o PDT e nós devemos acompanhar, mas não necessariamente eu tenho que acompanhar”, explicou o vereador em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre.
Isac Silveira disse ainda durante a entrevista, que continua aliado do prefeito mas que “isso não significa subserviência. Sempre que me reúno com ele, passamos algum tempo discutindo os problemas de nossa cidade. Eu quando faço a reivindicação e não esqueço e fico cobrando”, disse.
Sobre a atual política, o vereador disse que procura se reciclar para acompanhar a evolução junto com a juventude e que Aracaju “é outro mundo. Como disse, eu apoio a administração de Edvaldo, mas quando é preciso criticar a gente faz isso. O pior é aquele amigo que diz amém até quando a coisa não está certa”, explicou.
Fonte: Assessoria