“A administração do prefeito Gilson Andrade, em Estância, é pífia e não merece uma nota maior que 4,7”. A declaração foi feita pelo policial militar, Márcio Souza, pretenso candidato a prefeito daquele município, pelo PSOL.
Segundo informações passadas por Márcio Souza, durante entrevista ao radicalista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre, poucas promessas de campanha foram cumpridas pelo prefeito, sem contar com “a ineficiência na realização de algumas obras, a exemplo de pavimentação de ruas sem rede de esgoto”.
Márcio também confirmou futura aliança com o PSB, liderado pelo ex-prefeito Carlos Magno e possivelmente com o PT. “Não dar para ganhar eleição atuando de forma isolada. Não vamos nos aliar a partidos que estejam na base dos governos Federal e Estadual, mas vamos procurar aumentar o máximo o número de partidos”, disse.
Márcio Souza disse ainda que não acredita na manutenção da aliança entre Gilson e Ivan Leite, “mas reafirmou que estamos dispostos a enfrentar os dois, juntos ou separados”, avisou Márcio.
Ao final, Márcio disse que “chegamos num patamar na política estanciana que nenhum outro político de esquerda já chegou: o de polarizar uma disputa com a antecedência de mais de 17 meses da eleição e de manter, em duas eleições, patamares que mostram a fidelidade de um eleitorado que quer renovação (27,06% em 2016, e 27,59% em 2018)”, afirmou Márcio.
Assessoria