Neste momento, a trânsito está muito complicado nas esquinas das ruas Urquiza Leal e Construtor João Alves. Como a Urquiza Leal está tomada pelas águas, os motoristas tentam retornar para seguir pela rua construtor João Alves, o que acabou gerando um grande engarrafamento.
A chuva torrencial que caiu e continua em Aracaju desde as primeiras horas desta sexta-feira (22), deixou centenas de ruas e avenidas alagadas e causou muitos problemas para a população e principalmente os motoristas. Na avenida Gonçalo Prado, um veículo chegou a ser arrastado pelas águas. Os Bombeiros foram acionados para socorrer a motorista do veículo.
O meteorologista Overland Amaral, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, explica que a previsão é de chuvas leves a moderadas, intensificando-se em alguns momentos em todo o Estado, até a próxima terça-feira (26). Ainda segundo Overland, no agreste central, as chuvas serão de moderadas a intensas, a partir do meio-dia desta sexta-feira.
Na região norte da capital a situação é ainda mais complicada. Na avenida Carlos Marques o transito foi interrompido devido a quantidade de água. Há uma lamina de água com cerca de 60 centímetros. A mesma situação acontece na rua A do Jardim Bahia, onde as águas invadiram as residências.
Na avenida Hermes Fontes, a situação não é diferente. Por volta das 5 horas, um veiculo Corsa ao tentar passar nas proximidades da praça da Bandeira, acabou tendo prejuízo, já que as águas invadiram o interior do carro, além de água que entrou no motor.
As informações passadas por moradores da região do bairro Santos Dumont, na avenida Euclides Figueiredo, os veículos também não conseguem trafegar. Nas proximidades da localidade conhecida como Maria Gorda, a lâmina de água chega a cerca de 70 centímetros.
No centro da cidade, na rua Carlos Firpo, nas proximidades onde estão os táxis lotação, as ruas ficaram totalmente alagadas, e em alguns locais, as águas invadiram as lojas comerciais. A mesma situação ocorre nas proximidades do terminal da avenida Maracaju.
Outra situação de muita complicação acontece na avenida Anízio Azevedo, onde a canal transbordou e provocou muitos problemas para os motoristas.
Fonte:FaxAju