A própria equipe definiu em rede social oficial o sentimento ao final da estreia na Liga Nacional de futebol americano: "Venceu o time com alma, com coração". Após sair na frente, time sergipano sofreu a virada, chegou a estar perdendo por 14 a 6, mas depois conseguiu reverter o placar sobre o Carrancas FA, da cidade de Petrolina.
- Faltando pouco mais de dois minutos para o término da partida, o sergipe redentores consegui marcar o seu segundo TD (touchdown), com uma conversão de dois pontos heróica, empatando o jogo e levando para prorrogação. No overtime, a superioridade foi confirmada, e nenhuma chance foi dada à equipe adversária, selando a vitória com uma linda conexão do quaterback Matheus "Jesus" para o Tight End Thor Alexander. Queremos agradecer a nossa torcida. Vocês deram um show fora do campo, e nos impulsionaram em busca dessa vitória - descreveu a assessoria do time em rede social oficial.
Na sequência, o Sergipe Redentores pega dois jogos fora de casa. Primeiro, terá como adversário o Recife Apaches, no dia 29 de julho, em Olinda. Depois vai a Maceió para enfrentar os Marechais no dia 27 de agosto. A participação nesta fase será em casa, contra o Caruaru Wolves, em 15 de Outubro. Este jogo também já foi confirmado para o SESI do DIA.
Liga Nacional de FA
Vale ressaltar que este ano a Liga Nacional terá quarenta equipes divididas em oito grupos de forma regional. Serão mais de cem partidas no segundo semestre e a região Nordeste terá dois grupos: Norte - com Roma Gladiadores(CE), Natal Scorpions(RN), Arcoverde Templários(PE), São Luis Sharks(MA) e Olinda Sharks(PE) - e Sul, que conta com Maceió Marechais(AL), Recife Apaches(PE), Redentores( SE), Caruaru Wolves(PE) e Carrancas(PE).
(Fonte: TV Sergipe)