O ex-vereador da cidade de Aquidabã, Edvaldo Alves Carmo, de 89 anos, foi vítima de assalto ontem à noite no momento em que chegava à sua residência. Apesar de não ter reagido ao assalto e ter entregue toda a renda como os indivíduos exigiram, mesmo assim ele foi alvejado com quatro tiros.
Edvaldo foi socorrido ainda com vida e levado em seguida para a Fundação Médica Santa Cecília, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, porém, a delegacia da cidade já está investigando o caso e logo os indivíduos vão para prisão.
A filha da vítima, Tatiane Carmo, inconformada com o trágico fim do pai, pede justiça para que outras vidas não sejam ceifadas por marginais. “Mataram meu pai na porta de casa, para assaltar um Senhor de 89 anos, trabalhador, idôneo, lutador”. “Isso não pode ficar assim”, disse revoltada.
Até às 14 horas, o corpo do ex-vereador ficará sendo velado em sua residência e depois segue para a Câmara de Vereadores, onde fica até às 16h e em seguida sepultado no cemitério da cidade.
Por Terezinha de Jesus