O vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, apresentou um requerimento para o secretário de Estado da Segurança Pública, Mendonça Prado, no sentido que o mesmo disponha de um policial, civil ou militar, para acompanhá-lo no deslocamento de sua residência até a Câmara Municipal e vice-versa por razões de segurança.
Adriano Taxista argumenta que tem, constantemente, recebido alguns alertas de terceiros sobre os perigos contra a sua própria integridade física diante da sua luta contra a invasão dos veículos particulares que prestam o serviço de táxi clandestino em Aracaju. Adriano defende que os taxistas sejam mais valorizados pela PMA e que a SMTT faça as devidas fiscalizações.
“Já recebi ameaças veladas por telefone, com o número inibido. Várias pessoas estão me alertando da ânsia de alguns clandestinos que planejam atentar contra a minha vida. Estou preocupado com isso. Sou um homem simples, um homem do povo e nunca precisei de segurança. Solicitei também um colete a prova de balas. Tem pessoas do movimento dos clandestinos infiltrados na própria CMA. Isso é assustador”, denuncia Adriano Taxista.
Por: Habacuque Villacorte
Fonte: Faxaju