Imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial na Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, vão ajudar a polícia na identificação do trio que sequestrou um empresário na manhã de segunda-feira, 6.
O empresário que será identificado apenas pelas inicias, M.A, estava chegando à sua panificação quando foi abordado pelos bandidos que o obrigaram a permanecer no veículo, modelo Amarok. No momento da abordagem, vizinhos ao estabelecimento comercial visualizaram a movimentação dos bandidos e acionaram a polícia que mobilizou um forte aparato policial.
O comandante do Policiamento da Capital da Polícia Militar (CPMC), o tenente-coronel Vivaldy Cabral, explica que as imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial, localizado na rua Poeta Vinicius de Moraes, localizado na Atalaia, vão ajudar a polícia a identificar os bandidos. “As imagens estão sendo analisadas, são imagens nítidas do momento em que eles chegaram e abandonaram o veículo do empresário e logo após tinha outro carro aguardando eles para a fuga”, fala o comandante.
“Eles pegaram o empresário, quando este estava chegando à porta do seu estabelecimento e depois ficaram rodando com ele. Os assaltantes levaram apenas uma pequena quantia em dinheiro. A todo tempo eles pediram mais dinheiro”, conta o tenente-coronel.
Insegurança
Comerciantes da área, onde o empresário sofreu o sequestro relâmpago, disseram que o clima de insegurança é constante na região da Aruana. Em fevereiro desse ano, um policial foi baleado na Aruana.
Sem querer aparecer com medo de represarias por parte dos assaltantes, eles relataram a equipe do Portal Infonet que mesmo com a atuação rápida da Polícia Militar, necessitam de mais policiamento na área.
“A Polícia Militar tem feito a sua parte. Nessa ocorrência de hoje, quando notamos que ele estava sendo sequestrado acionamos a viatura que rapidamente chegou ao local, mas precisamos de mais policiamento naquela área”, fala um comerciante que pediu para não ter a identificação divulgada.
(Infonet)