Uma mulher passou por momentos de terror ao ser abordada por dois homens que estavam com armas de fogo quando ela estava entrando com o carro na garagem do edifício onde ela mora na Rua Deputado Euclides Paes Mendonça, no Bairro Treze de Julho em Aracaju. Os criminosos cometeram o crime por volta das 19h30 de terça-feira (26).
A vítima foi obrigada a deixar o veículo e precisou retirar os dois filhos do banco de trás, a ação demorou porque eles estavam nervosos e isso acabou irritando os criminosos. A dupla entrou no carro e fugiu sentido Centro.
Dentro do carro estavam as compras feitas no supermercado, mais de R$ 500 em remédios controlados, dois celulares, R$ 50 em espécie, documentos, cartões, óculos e outros objetos pessoais.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado e, por volta da meia-noite, uma equipe da Radiopatrulha encontrou o veículo no Bairro Cidade Nova. Os celulares não foram achados. O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana da capital. Ninguém foi preso.
Fonte:G1SE