O Instituto Médico Legal (IML) removeu nove corpos de vítimas que tiveram mortes violentas ou suspeitas nas últimas 24 horas em Sergipe. No rol das ocorrências, destacam-se três vítimas de homicídios, o que representa mais de 33% dos registros do IML no Estado.
A maioria dos homicídios aconteceu na região metropolitana: um na Barra dos Coqueiros e outro em Nossa Senhora do Socorro. O terceiro foi registrado na cidade de Itabaiana, crime praticado por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 18.
De acordo com informações da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, os primeiros levantamentos indicam que a residência da vítima, na avenida Sítio Porto na cidade de Itabaiana, teria sido arrombada. O corpo estava dentro do imóvel, com perfurações de arma de fogo. Por determinação do secretário Mendonça Prado, da Segurança Pública, o IML não divulgou a identificação das vítimas.
Outras mortes
O IML também registrou dois acidentes fatais: uma vítima morreu em uma colisão entre veículos ocorrida em Graccho Cardoso e outra, vítima de atropelamento por motocicleta, na cidade de Tobias Barreto. O IML também removeu dois corpos de vítimas de queda e outras duas não tiveram causas não reveladas.
Fonte:Infonet