Caratecas do Jenipapo conquistam título brasileiro

caratecas de lagartoOs caratecas da Associação Jenipapense de Caratê, do município de Lagarto, viajaram até o estado do Espírito Santo e fizeram bonito no 5º Campeonato Brasileiro de Serra. Gisele de Jesus Silva e Gleison Xavier dos Santos (foto- ao meio José Lima) conquistaram o título do torneio no último domingo (15).

Ela, de apenas 14 anos, derrotou em sua última luta uma oponente de 34 com um golpe perfeito na região da cabeça. Sua adversária chegou a desmaiar, mas retomou a consciência logo em seguida.

Gisele soma agora 38 medalhas conquistadas desde que começou a competir. Gleison, de 19 anos, também conquistou o ouro no Espírito Santo. Ele lutou na categoria adulto, onde reúne atletas entre 18 e 50 anos.

O Campeonato Brasileiro de Serra é organizado pela Confederação Brasileira de Caratê Shoryn Ryu Interestilos, filiada à Global Confederation of Karate (GCK).

A Associação Jenipapense de Caratê treina crianças, jovens e adultos. Para mais informações sobre a academia e matrículas basta entrar em contato com o instrutor José Lima através do número (79) 9-9923-2674.

Fonte:Portal Lagartense

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com