Uma criança de quatro anos foi atingida com um tiro de raspão, por volta das 19h30, no bairro Veneza, em Aracaju. A criança passava por uma das ruas da localidade, acompanhada do pai, quando foi acertada com o tiro.
De acordo com informações, um homem chegou em um veículo procurando por um oponente, e ao avistar o rival, disparou vários tiros em via pública. O alvo dos tiros correu pela rua e conseguiu fugir, mas um dos disparos acertou um garotinho que passava pela rua acompanho do pai. Outro tiro teria acertado o para-brisa de um carro estacionado na via.
O homem que o suspeito procurava é filho de Solange Barreto, que conta o que aconteceu. “Um carro passou por aqui, aí quando viu meu filho deu ré, e começou a disparar. Deus uns três tiros, meu filho correu pela rua e fugiu. O menino que passava com o pai foi atingido, que não tinha anda a ver com a história”, afirma.
O crime foi motivado por uma briga pessoal entre o autor dos disparos e o alvo dos tiros. De acordo com Solange, a rixa é antiga. Há dois anos o suspeito dos disparos e o filho dela trocaram agressões físicas por causa de um possível triângulo amoroso. “Essa briga já faz é tempo. Eles trocaram murro tem muito tempo, mas eu avisei a meu filho que ele não ia deixar barato. Pedi para ele tomar cuidado. Eu acho que problema pessoal não se resolve assim, não precisa disso”, diz.
A vizinhança relata como foi a confusão e diz que todos estão assustados com a onda de violência no local "Foram momentos de aflição e desespero. Uma correria, todo mundo que estava na rua querendo fugir. Ninguém quer ser vítima de bala perdida, né? Aqui, está demais. Nós pedimos providências da SSP, queremos que reforce a segurança aqui e aumente o número de policias. A situação está insustentável na Veneza. A gente sai e não sabe se retorna com vida", reclama o morador Elder Santos.
Fonte:Portal A8