Escola é invadida e aluno e professores são agredidos

Mais uma escola da rede estadual foi invadida por marginais que além de fazerem o limpa, ainda espancaram alunos e professores.

As informações passadas por uma professora que pediu para não ser identificada com medo de represálias por parte dos bandidos, são de  que a ação dos marginais ocorreu por volta das 08:30horas desta segunda-feira (16), quando os elementos invadiram a escola professor Ande Mesquita, no bairro Santa Maria em Aracaju.

Ela conta que colegas professores e alunos da escola foram rendidos e tiveram seus pertences roubados. Além disso os marginais teriam agredidos os professores e alunos, obrigando-os a entregarem os pertences.

A redação do faxaju ligou para a diretora da escola e após a identificação, a diretora preferiu desligar o telefone e não atendeu mais a ligação. Ela não confirmou nem negou a informação. Preferiu o silêncio, já que segundo a professora que fez a denúncia da invasão, os marginais prometeram retornar. Por conta disso, as aulas foram suspensas.

O que foi passado pela professora que denunciou o assalto e a invasão à escola André Mesquita é de que não há segurança no estabelecimento que funciona atendendo alunos da 1ª à 5ª série. “Nós ficamos dentro dessa escola sem nenhuma segurança. Hoje inclusive fui comunicada de que as aulas foram suspensas. Por favor nos ajude porque estamos com medo”, pediu a professora que leciona no periodo da tarde.

 

 

Fonte:FaxAju

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com