Matadores de idoso são condenados

Os três irmãos acusados de matarem com um tiro de escopeta Antonio dos Santos, 78 anos, conhecido como “Tota de Percilio”, foram julgados e condenados em julgamento realizado terça-feira (27), no Fórum do município de Itabaiana.

O crime ocorreu no dia 15 de abril, quando houve uma discussão por causa do som alto de um carro e que acabou em tragédia no povoado Cruz das Graças, em Nossa Senhora Aparecida. O aposentado Antônio dos Santos, 78 anos, o Tota de Percílio, foi assassinado com um tiro de escopeta dentro da própria casa após reclamar do som alto. O crime foi praticado por três irmãos José Genilvaldo de Oliveira, de 49 anos, José Gileno de Oliveira, 50 e Josué de Oliveira, de 41 anos.

Eles conseguiram fugir e se mantiveram escondidos por algum tempo, porém resolveram se entregar à justiça e foram presos e nesta terça feira foram condenados.

Condenação – José Genivaldo de Oliveira, foi condenado a 19 anos, três meses e 12 dias; José Gileno de Oliveira vai cumprir pena de 11 anos e 4 meses e o terceiro irmão, Josué de Oliveira foi condenado a 17 anos.

 

 

 

Fonte:FaxAju

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com