Festa da Colheita na Igreja Filhos da Promessa

pastora 2A Igreja Evangélica Filhos da promessa realizou na tarde do dia 12 de outubro (segunda-feira) a Festa da Colheita, como acontece todos os anos.

A palavra, em hebraico, para esta Festa é Shavuot, que significa sete semanas. Ao final da colheita do cereal, eram feitas entregas das chamadas primícias, ou a entrega dos primeiros frutos (Êxodo 23:16). A pastora presidente mobilizou os obreiros da igreja para a arrumação da igreja e a montagem e distribuição dos frutos.

Os membros da congregação de Laranjeiras estiveram presentes na Festa da Colheita, todos saíram satisfeitos e felizes, Deus operou maravilhas na festa, fazendo a colheita espiritual daqueles que estavam afastados do evangelho e se reconciliou com Jesus, além disso, muitos que estavam brigados com mãe filhos esposo e esposas, todos se reconciliaram na presença do senhor Jesus.

Jesus é o trigo que caiu na terra, morreu e não ficou só, mas gerou uma grande colheita. “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” (João 12:24). Naquele dia de Pentecostes, os primeiros frutos do penoso trabalho de Jesus foram entregues ao Pai.

A Festa da Colheita, a Festa de Pentecostes é o enchimento do Espírito para cumprimento de um propósito: converter o pecador aos pés do Senhor Jesus Cristo. Pentecoste fala de poder, de uma autoridade que não é humana, mas divina, que reveste o homem com o poder do alto e o leva a gerar uma grande colheita, apresentando com alegria seus frutos ao Senhor.

Que nestes dias, o Senhor o abençoe e que venha sobre sua vida e ministério o poder do Espírito Santo e você possa experimentar uma grande colheita de vidas para o Reino de Deus.

É tempo de celebrar, pois os Céus estão abertos para o novo de Deus ser derramado em nós.

Assessoria de Comunicação

AS-ONLINE-

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com