Obra da Deso muda o tráfego na Marechal Rondon

av. marechal rondomO tráfego na Av. Marechal Rondon deve permanecer em mão dupla por um período de um mês. A alteração no trecho próximo a Av. Carlos Rodrigues da Cruz, no bairro Capucho em Aracaju, começou a valer nesta terça-feira (29) e é necessária durante obra para o complemento da tubulação da Estação Elevatória da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

A pista será interditada nas proximidades da empresa de ônibus Progresso. Segundo a Deso, será necessário o corte transversal da Av. Marechal Rondon pela pista que liga o campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) ao Centro da capital.

O serviço na tubulação vai reforçar o abastecimento de água dos bairros Jabotiana, Atalaia, Inácio Barbosa, Farolândia e Santa Maria. Os conjuntos Augusto Franco e Orlando Dantas e a Zona de Expansão também serão beneficiados com a obra.

 

 

Fonte:G1.com

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com