O radialista Zé do Sertão viveu momentos de terror na noite da última sexta-feira (18), quando trafegava em seu veículo nas proximidades do município de Maruim, após sofrer três tentativas de homicídios.
O radialista contou em entrevista ao programa Jornal da Ilha na manhã desta segunda-feira (21), que a primeira tentativa ocorreu em cima de uma ponte. Logo em seguida houve outra tentativa de assassinato, desta vez após a ponte e a última aconteceu em frente a uma fábrica de fertilizantes nas proximidades do município de Maruim.
O radialista conseguiu fugir de todas as tentativas e se dirigiu à Delegacia Regional de Maruim, porém segundo Zé do Sertão contou que encontrou a delegacia fechada.
Em tom de desabafo, o radialista Zé do Sertão disse que “eu estava indo para Dores, e era umas 20:30 horas, quando eu passava pela ponte de Pedra Branca, e um carro Corola encostou no meu e do nada começou a disparar tiros. Eu freei o meu eles passaram, no pé da ponte onde tem um posto de gasolina num quebra molas eles já estavam parados e de novo começaram atritar foi aí que atingiram meu parabrisa em três lugares, mas felizmente pela graça de Deus sai ileso ai cheguei na delegacia de Maruim não tinha se quer uma lâmpada acesa foi uma coisa assustadora”, reclamou o radialista.
Zé do Sertão contou ainda que logo em seguida encontrou uma viatura da policia militar e solicitou apoio. Ele conta que os PMs o escoltaram até sair do local onde ocorreu as três tentativas.
Fonte:FaxAju