Aracaju fica sem coleta de lixo hoje

funcionarios torreNas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), os funcionários da empresa Torre Empreendimentos foram avisados de mais uma suspenção na coleta de lixo da cidade, a motivação deve-se aos atrasos no pagamento por parte da Prefeitura de Aracaju.

 A última paralisação realizada pela Torre em julho deste ano  apresentava a mesma motivação. A justificativa da Prefeitura de Aracaju era que por questões burocráticas de repasse não tinha sido possível obedecer o prazo de pagamento para empresa Torre.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), informou que todas as medidas já estão sendo tomadas no intuito da solução do problema.

 Através da nota divulgada nesta manhã (12), a (Emsurb) explica que outros serviços estão sendo mantidos como mutirão de limpeza no Lamarão, manutenção das Av. Heraclito Rollemberg, Rio de Janeiro e Melício Machado. Ações de paisagismo na praça Durval Andrade, praças do Conj Castelo Branco e praças do Mar Azul. Limpeza de canais no JK, canal da Rua Salatiel no bairro S. Dumont e canais do bairro 17 de Março.

 

 

Fonte:JCnet

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com