Professora é vítima de sequestro relâmpago

Uma professora viveu momentos de terror na manhã de quarta-feira (05), em frente ao colégio municipal Olga Benário após ser vitima de um sequestro relâmpago. As informações são que a coordenadora Maria Renilce Marques foi abordada por dois elementos, por volta das 07:20h, de ontem,  quando se encontrava em frente a escola, localizado na rua Roberto Moraes, no bairro Santos Dumont.

Os dois elementos renderam a professora que estava em seu veículo modelo Fiesta e assumiram a direção do carro, colocando a vitima no banco da frente, enquanto um dos elementos, no banco de trás do veiculo, apontava uma arma para sua cabeça. A professora, muito assustada conseguiu abrir a porta e se jogar, enquanto os bandidos fugiram. A professora não se feriu, mas está muito abalada e deve-se manter afastada das atividades por um tempo, por conta do trauma sofrido após o susto.

A informação passada pelo porteiro do colégio, é que no momento da abordagem ele foi impedido de agir, já que os elementos disseram que ele ficasse quieto e não fizesse nada. Impossibilitado de agir, o porteiro contou que acionou a policia e a Guarda Municipal.

As reclamações dos servidores da escola são várias. Eles alegam que não há segurança e que quando a Guarda Municipal é acionada, uma guarnição vai até a escola e “assina” o livro de presença e vão embora, ou seja, não fazem a segurança do estabelecimento.

As informações são dos radialistas Jailton Santana e Alex Carvalho, no programa Jornal da Ilha

 

 

Fonte:FaxAju

 

 

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com