Morreu na manhã de hoje (06), o vereador do (PMDB) do município de Capela, José Júnior de Correia, 50 anos. A informação é que o vereador teria passado mal no último sábado e foi levado ao hospital de Capela, onde diagnosticaram infarto.
Júnior Correia foi levado através de uma unidade móvel para o Hospital São Lucas, onde ficou internado até a manhã de hoje. Segundo informações de pessoas próximas, o parlamentar já usava válvula no coração, mas a situação se agravou. O vereador era natural de União dos Palmares, no Estado de Alagoas, e foi eleito com 816 votos nas eleições de 2012 em Capela.
De acordo com o prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), o corpo do parlamentar será velado no prédio da Câmara Municipal de Capela. O enterro será realizado às 16h. O prefeito declarou luto de três dias na cidade.
Fonte:JCnet