Sergipano condenado por estupro de enteada é preso em AL

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na quarta-feira (1º) um sergipano de 58 anos que estava foragido da Justiça de Sergipe condenado pelo crime de estupro. Ele foi preso após uma denúncia anônima na qual estaria cometendo o mesmo crime contra crianças em um bairro de Maceió (AL).  O homem foi condenado pela justiça sergipana por abusar da enteada, menor de idade e portadora de deficiência mental.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas informou que uma denúncia anônima indicava que o homem teria praticado estupro contra menores na localidade em que estava residindo em um bairro do litoral norte da capital alagoana.  As denúncias não foram confirmadas.

No entanto, durante a abordagem, a polícia descobriu que ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Paulo Marcelo Silva Ledo, da 1ª Vara Criminal da cidade de Nossa Senhora do Socorro, por ter sido condenado por crime de estupro, em janeiro de 2013. Ele foi levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, de onde deverá ser levado para Sergipe.

O homem foi condenado em 2013 a oito anos de prisão em regime fechado pela  prática de atos libidinosos contra uma criança de dois anos, valendo-se da sua condição de padrasto. Os autos apontaram que a menina, portadora de deficiência mental, por cerca de doi) anos, vinha sendo vítima constantemente de atos libidinosos praticados pelo padrasto.

Na denúncia, o padastro acariciava as partes intimas da vítima, além de espreitá-la, reiteradamente, quando a mesma se banhava junto com sua irmã no quintal da casa onde residiam.  Quando praticava os atos, ele apava a boca da menor para que ela não pedisse socorro, ameaçando agredi-la caso ela contasse para alguém o que vinha acontecendo.

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com