Um motorista que tentava fugir de uma blitz que era realizada pela CPTran, acabou provocando um grave acidente ao invadir um sinal vermelho no centro da capital. Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram prender na madrugada desta terça-feira (23), um motorista que ao tentar fugir de uma blitz de fiscalização da CPTran, acabou avançando o sinal vermelho e colidindo com um táxi.
O acidente ocorreu por volta das 2 horas de hoje, envolvendo um veículo de passeio e um táxi. Com o impacto, o veiculo táxi começou a incendiar e o motorista, bastante ferido, foi encaminhado por uma equipe do Samu que o levou para o Hospital de Urgência de Sergipe. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para auxiliar na retirada dos ocupantes do táxi. A passageira também se feriu, mas não se sabe em que unidade de saúde ela foi levada.
A prisão - Os policiais do BPRp avistaram o veículo em alta velocidade que passou pela esquina das ruas Divina Pastora e Capela, e na esquina da avenida Pedro Calazans com a rua Divina Pastora, o motorista invadiu o sinal vermelho, no momento em que passava pelo local um veiculo táxi que foi colhido pelo carro que não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.
As informações são de que os PMs conseguiram prender em flagrante o motorista do veiculo que provocou o acidente e o carona. O motorista do veículo que provocou o acidente foi identificado como sendo Jonathan Santa Rosa Costa e o carona, Taylan Lima Santa Rosa. Os dois foram encaminhados para a Delegacia plantonista, sendo que Taylan foi liberado em seguida.
Fonte:FaxAju