Mais uma vez Geovanio Celestino realiza o Natal solidário do Projeto Faça uma Criança Feliz, na segunda edição no bairro Cidade Nova, o evento foi idealizado para mais de 400 crianças no Alto da Jaqueira, muita gente colaborou com o projeto que tem a iniciativa do pastor Geovânio Celestino #GEOCHEGOU.
O Loteamento Recanto da Jaqueira ficou pequeno para o número de pessoas e crianças que participaram do evento, além do presentes as crianças ainda brincaram no pula-pula, comeram pipoca e algodão doce e picolé. No dia 25 dia de Natal Geovânio Celestino e sua equipe foi fazer o que mais gosta dar alegria a garotada do bairro 17 de março.
Geovanio agradece a todos que participaram do evento e contribuíram para a realização deste, foi um sucesso, para ele ver o sorriso estampado no rosto de uma criança não tem preço. Ele vem participando ativamente de eventos relacionado a comunidade mais carente, visitando os bairros e observando, as carências encontradas, como saneamento básico, condições das ruas, escola, posto de saúde entre outros, ele conta com uma equipe de apoio e outra que lhe dá suporte técnico.
A falta de infraestrutura de alguns bairros vem sendo observado pela equipe de apoio de Geovanio que promete que vai aos órgãos públicos cobra melhorias nestes bairros, a iniciativa deles vem motivando muitas pessoas, inclusive líderes comunitários que vem em Geovvanio uma forca que cresce a cada dia uma vosso forte para no ajudar a combater o descaso público.