O policial civil identificado como José Luiz, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (01), dentro da Delegacia Regional de Itabaiana, enquanto trabalhava. O policial tomava o depoimento de um homem, quando foi surpreendido pelo irmão do acusado que desferiu dois tiros contra ele.
O preso é um homem identificado inicialmente como Alisson e foi preso tentando fugir após atirar contra Diego Pereira, depois de uma discussão na festa de abertura dos festejos juninos de Areia Branca. O acusado foi levado para a delegacia do município vizinho e quando estava prestando depoimento, seu irmão invadiu a delegacia para resgatá-lo, efetuou diversos disparos e acabou matando o policial civil.
O homem que invadiu a delegacia acabou fugindo em um carro juntamente com um comparsa. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), várias diligências foram realizadas na região por policiais civis, militares e pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA).
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), no início da manhã de hoje a equipe foi acionada para recolher um corpo em Campo do Brito, que seria do suspeito de ter assassinado o policial civil. Segundo informações, ele teria se suicidado para não ser morto pela polícia.
A8SE.COM