Deputados aprovam projeto dos policiais militares reformados

A Assembleia Legislativa aprovou na tarde desta terça-feira, 3, projeto que contempla direitos dos reformados militares suprimidos na Lei do Subsídio.

O deputado Gilmar Carvalho (PSC) lembrou que o governo não cumpriu integralmente o acordo (foto: arquivo/Alese)

O posto superior para quem completou 30 anos de serviços antes do último dia 1º de abril, com o respectivo saldo, será respeitado a partir do primeiro dia do mês de maio de 2019.

Na discussão, o deputado Gilmar Carvalho (PSC) lembrou que o governo não cumpriu integralmente o acordo, que previa a possibilidade de implementação retroativa a janeiro de 2019 se ficar comprovado no balanço do primeiro quadrimestre que o Estado já terá atingido situação inferior ao limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal de 46,55%. Mesmo assim, fica garantido, por lei, que a partir de maio do próximo ano será respeitado o direito dos reformados.

(Fonte: SEnoticias)gilmar 04 06

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com