Cláudio Botafogo Messias-OnLine-18-01-2018-quinta-feira

QUE TAL VOLTARMO A SER DA BAHIA?

Chegou 2018 e parece que não temos opção para a política. Velhos aliados e circunstanciais inimigos políticos poderão retornar de braços dados, tudo em nome da pobreza e pelo bem do povo. Infelizmente, parte desta população é idiota e acredita em tudo que os políticos dizem, principalmente se houver alguma vantagem pecuniária. Há também a paixão , que faz com que as pessoas votem por afeição. Isto diminuiu muito, porque o eleitor brasileiro fica cada vez mais ganancioso, corruptível, sem vergonha, malandro, bandido, enfim, perdeu a vergonha e o caráter, se vendendo por qualquer vantagem, em nome da Lei de Gerson e com o argumento de que eles vão se eleger mesmo e continuar roubando, portanto, não é nada demais me dar real. É por conta deste contingente cada vez maior que continuaremos produzindo Zé Dirceu, Michel Temer, Gedel Vieira Lima, Luiz Inácio Lula da Silva, José Sarney, Heráclito Forte, José Guimarães, irmão de Zé Genoíno, Candido Vacarezza, Vaccari Neto,  Paulo Maluf e tantos outros espertalhões, que enriquecem ou deixam que seus amigos bandidos enriqueçam, enquanto que o povo está cada vez mais dependente, doente, analfabeto e sem esperança. Mas parte do povo é culpada por toda esta safadezas.

Já que não existem lideranças novas e os políticos sérios e trabalhadores são rejeitados pelo povo, quando se trata de cargos majoritários, nada mais viável do que voltarmos a ser parte do quintal da Bahia. Pelo menos não teremos desculpas, para os erros cometidos nas eleições.

AUGUSTO FRANCO

O deputado estadual Garibalde Mendonça, MDB, solicita do Governo do Estado à instalação de uma base fixa da Polícia Militar no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, para coibir a ação dos bandidos, que amedrontam a população.

CAIXA D’ÁGUA

Atendendo reivindicação dos moradores da avenida José Alves de Queiroz e do povoado Pedra Branca, em Feira Nova (SE), o deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, reivindica do governador Jackson Barreto de Lima, MDB, e do diretor-presidente da Deso, Carlos Fernandes de Melo Neto, que determinem a limpeza das caixas d’água destas comunidades, para evitar doenças e outros problemas.

COLÔNIA TREZE

Projeto de pavimentação asfáltica e sinalização na via que liga os povoados Colônia Treze e Brasília, em Lagarto, está sendo reivindicado junto ao Governo do Estado. Uma região próspera em diversas áreas vem sendo abandonada de muitos anos. É hora de fazer alguma coisa por aquele povo sofrido e trabalhador.

SARAMÉM

A Associação Comunitária do povoado Saramém, em Brejo Grande, foi reconhecida como entidade de utilidade pública, o que viabiliza vários projetos de interesses dos cidadãos.

PORTO DA FOLHA

Em péssimas condições para a comercialização de carne, colocando em risco os consumidores, o mercado de Porto da Folha precisa de uma reforma urgente. Se isto acontecer, tem gente prometendo comemorar com um churrasco de produto de qualidade e sem qualquer perigo para quem comer. Não será de gato.

NOVA ALEGRIA

Moradores das comunidades Lagoa da Entrada e Nova Alegria, em Monte Alegre de Sergipe, reivindicam do Governo de Sergipe execução de projetos que permitam o abastecimento de água própria para o consumo humano.

INDIAROBA

A Rodovia 368, que liga os municípios de Indiaroba e Estância necessita de reforma urgente na sua pavimentação, assim como sinalização, para evitar acidentes. A reivindicação é feita pelo engenheiro civil e deputado estadual Garibalde Mendonça, MDB, junto ao Governo do Estado.

Através de projeto de lei ordinária aprovado na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe fica reconhecida como de utilidade pública a Associação de Moradores da Estiva Funda e Bugio, localizada no município de Pacatuba.

CANGACEIROS

Por iniciativa do deputado estadual Luciano Pimentel foi aprovado projeto de lei ordinária, consagrando como Patrimônio Imaterial, Cultural e Histórico do Estado de Sergipe, o grupo folclórico Cangaceiros, que atua em Lagarto.

ENERGIA SOLAR

A energia solar é essencial para o incremento da economia de Sergipe, além de ser “limpa” e com “matéria-prima” natural, sem causar qualquer problema à natureza. Objetivando a criação de mais empregos, o deputado Luciano Pimentel, PSB, apresentou projeto de lei ordinária, instituindo a Política Estadual de Incentivo à Geração e Aproveitamento de Energia Solar no Estado de Sergipe.claudio

logo
Rua Dom Bosco, 96 - Cirurgia 
Aracaju-SE - CEP: 49.055-340
Whatsapp:  79 99932-1656
Email: contato@gazetahoje.com